sexta-feira, 1 de maio de 2009

SETEMBRO

É isso aí, amigos! Um ciclo importante dessa história do álbum SETEMBRO está concluído. Na verdade, é uma etapa também da minha vida. Não foi fácil chegar até aqui, mas, hoje estou feliz e quase realizado, por termos concluído uma parte importante do projeto e o trabalho registrado em um CD de qualidade. Começa agora, o desafio de fazer esse trabalho ecoar. Mas estou feliz... Quero agradecer a todos que nos ajudaram.
Sobre o disco SETEMBRO, eu diria que é um desejo, uma paixão, um refúgio dessa "vida mais ou menos"; É um namoro que começou de brincadeira: o primeiro violão, o primeiro acorde, a primeira música, a primeira banda... e já se vão muitos anos. Mas não é um sonho bobo, pois mobiliza as pessoas. Só que do sonho à realidade precisamos, muitas vezes, bancar a teimosia que faz com que, apesar de toda sorte de desafios, não desistamos do sonho - por ele se bate e apanha.
Dedico este trabalho à memória do meu avô, Zeca Vivaldo, ex-inspetor de polícia e herói do sertão baiano e ao meu pai, Vital Vivaldo, pela atitude que sempre tiveram e transmitiram. Agradeço minha família e todos que me ajudaram.

Dito Vivaldo

Conheça a banda Rota 040 www.rota040.com.br
Visite meu blog e saiba mais
http://ditovivaldo.blogspot.com/
Faça parte da COMUNIDADE OFICIAL ROTA 040 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=83732273

Nenhum comentário:

Postar um comentário